27 setembro 2016

Moldes Ursinho de Tecido





7 comentários:

  1. Lindo maravilhoso, porém muito trabalhoso pra mim, não consigo fazer muitas costuras à mão, tenho tendinite, será que não dá pra fechar na maquina antes de encher e fazer ponto invisivel no corpo? Qto vc acha que dá pra vender um urso assim?

    ResponderExcluir
  2. Lindo maravilhoso, porém muito trabalhoso pra mim, não consigo fazer muitas costuras à mão, tenho tendinite, será que não dá pra fechar na maquina antes de encher e fazer ponto invisivel no corpo? Qto vc acha que dá pra vender um urso assim?

    ResponderExcluir
  3. Rosemary,TE AMO DDDDDDDDDDDDDDDD+++++++++++++++++ JÁ FIZ TODAS AS FAIXAS, FICARAM LINDAS SUAS PEÇAS SÃO LINDAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM DIVIDE , MULTIPLICA.
    MUITO OBRIGADA. RIBEIRÃO PRETO S.P

    ResponderExcluir
  4. Olá!Fiquei encantada com seus lindos trabalhos. Suas explicações deixa tudo mais fácil.Já sou fã!!!! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muito grata por compartilhar. Deus te Abençoe com muita saúde, amor e prosperidade.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosi parabéns pelo seu talento em tudo que faz.
    Gostaria de saber quanto de plumagem vai na ursinha articulada.
    Fico aguardando resposta.
    Obrigada,
    Joice.

    ResponderExcluir
  7. Quanto de plumante.
    (Espuma siliconada) vai na ursinha.
    Obrigada.

    ResponderExcluir